Masterclass de Férias – Maurício Alabama – Aula I

Alabama 1

E ai galera, tudo legal?

Meio de mês e o #SAJV da SANTO ANGELO te traz mais e mais aulas para você aproveitar essas férias. E o conhecimento não para por aqui até o final de julho (e quem sabe mais?).

[level-assinante]

Apesar do nosso professor de hoje disponibilizar em seu canal conteúdo gratuito, quanto não custa uma aula dessas com a atenção e material que você precisa para estudar sempre?

Uma grana considerável.

Por isso, resolvemos disponibilizar esse material por tempo limitado, gratuitamente, para incentivar sua evolução musical. Não deixe passar essa oportunidade.

Ministrando a aula hoje, Maurício Alabama de Indaiatuba/SP, guitarrista, professor e mestre em Two Hands. Desenvolve um projeto bem legal, conhecido como Workaula, em seu canal do Youtube e é bem ativo em sua fanpage no Facebook. E claro, como não poderia ser diferente, tem mais masterclass dele no blog, só clicar aqui e aproveitar.

Aproveite as dicas do professor Alabama nessa mega aula, coloque todas as mãos no seu fingerboard e prepare-se para “malhar” sua música e deixá-la bem definida.

Pronto, chega de texto, bora para o som!

Plugue a guitarra com um DCI da SANTO ANGELO e aproveite a aula!

BANNER-SEMI-HEAD_SAJV
BANNER-BELLOW_Alabama

E para aproveitar mais os estudos, baixe a apostila e a backing track nos links abaixo (clique com o botão direito e em “Salvar link como…”) para complementar sua aula. Elas foram feitas especialmente para essa aula.

Apostila – Tapping

BT – Tapping

E tem mais vindo ai, só ficar de olho.

Até a próxima!

[/level-assinante]




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *