Masterclass de Férias – Maurício Alabama – Aula II

Alabama 3

E ai galera, como vão?

E o mês está chegando ao fim, mas o #SAJV da SANTO ANGELO não para. Pedimos o retorno do professor Maurício Alabama para falar sobre Bends e Harmônicos, coisas que todos os guitarristas devem treinar à exaustão.

[level-assinante]

Imagine, 8 aulas, com professores fantásticos como Felipe Braz, Israel Rodrigues, Maurício Alabama, Nenel Lucena o Ozielzinho. Seria muito caro e distante fazer aulas com eles, não é?

Mas não aqui no blog da SANTO ANGELO.

Disponibilizamos todas essas aulas gratuitamente, e por tempo limitado, para você aproveitar as semanas de férias com essa oportunidade de aprender mais, com apostilas feitas exclusivamente para elas. Um compromisso com a música e com você.

Falando novamente do Maurício, ele é de Indaiatuba/SP, guitarrista e professor. Também aproveita suas noites para da a Workaula em seu canal do Youtube, uma mistura de academia com guitarra. Par conhecer mais do trabalho do Maurício, é só acessa sua fanpage no Facebook. E além da Masterclass de Férias anterior (link aqui), tem mais masterclass dele no blog, só clicar aqui e aproveitar.

Preste bastante atenção e absorva as dicas do professor Maurício que só vão contribuir para você se tornar um guitarrista melhor à cada dia.

Sem enrolar, hora da aula. Enjoy!

Plugue a guitarra com um SANTO ANGELO High-End Fusion e boa aula!

BANNER-SEMI-HEAD_SAJV

BANNER-BELLOW_Alabama

E para aproveitar mais os estudos, baixe a apostila e a backing track nos links abaixo (clique com o botão direito e em “Salvar link como…”) para complementar sua aula. Elas foram feitas especialmente para essa aula.

Apostila – Bends e Harmônicos

BT – Bends e Harmônicos

Esperamos que tenha curtido essa aula e todas as outras. Que esse conhecimento ajude você a decolar cada dia mais na sua carreira. E conte com o blog sempre, conhecimento e conteúdo sempre, e gratuito.

Um abraço e nos vemos por ai!

[/level-assinante]




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *