Afinadores Cromáticos Mais Coloridos

Afinadores Cromáticos Mais Coloridos

Um dos lançamentos da SANTO ANGELO na Expomusic 2012 é a releitura do modelo AT 200B da linha de afinadores cromáticos tipo clip com novas cores mais vibrantes: Vermelho, Rosa e Violeta.

Essa linha mantem as características técnicas dos modelos anteriores: visor digital com indicação colorida de Afinação (Verde=No Tom / Vermelho= Fora do Tom); fonte de energia tipo bateria CR2032 (fornecida); dimensões: 80 mm x 48 mm x 27 mm e reduzido peso de 23g.

Sua utilização é muito simples, bastando ajustar o clipe no headstock do instrumento de corda (guitarra, violão, baixo e violino) tocando as cordas uma a uma até alcançar o tom verde no display do afinador. Essa tecnologia é importada, mas adaptada as condições brasileiras pela engenharia da SANTO ANGELO, uma empresa genuinamente brasileira. Fabricante de cabos para instrumentos musicais e Áudio profissional, somos comprometidos com a Qualidade e Sustentabilidade do Meio Ambiente em nossos processos de fabricação e comercialização e certificados através das normas ISO 9001:2008 e ISO 14001:2004 que asseguram uso mais racional dos recursos naturais e menor geração de resíduos e gases de efeito estufa.

Para mais informações: www.santoangelo.com.br/afinador-at200b-colorido

Um comentário em “Afinadores Cromáticos Mais Coloridos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *