MASTERCLASS by LEO ROMANHOLI

Links - MC Leo 04-09-15

Depois de um tempo, hora de retomar as masterclasses, e o nosso convidado hoje é o Leo Romanholi, vencedor do Concurso Cultural Solo-Minuto. A aula hoje abordará “Licks para aumentar seu vocabulário musical“. Preparado? É só se inscrever e aproveitar essa e todas as outras masterclasses!

[level-assinante]

Diretamente de Uberlândia/MG, Leo Romanholi surpreendeu os juízes com seu solo de Heavy Metal com pegada e elementos bem criativos.

Guitarrista da Banda Nova York e professor de música, Leo tem conhecimentos diversos devido à sua área de atuação, conhecendo bem sobre vários estilos musicais, exigência básica quando se toca em bandas de baile. Sua aula vai abordar algumas ideias criativas para você adicioná-las aos seus fraseados e repertório de licks.

Apresentação feita, hora de colocar os dedos para trabalhar. Pegue sua guitarra favorita, acomode-se com boa postura e plugue seu cabo da SANTO ANGELO no amplificador. Preocupe-se em executar com calma todos os exercícios e deixe as distrações online de lado.

Teve dúvidas em alguma coisa: deixe um comentário que o professor Leo esclarecerá. Bom estudo!

Anuncio - Léo

Baixe a apostila e salve a “backing track” no computador ou celular (é só clicar com o botão direito e selecionar “Salvar Link como…”).

 

APOSTILA_Masterclass_LR_licks BT_Masterclass_LR_licks Metrônomo

 

O que achou da aula? Esperamos que esses conhecimentos agreguem cada vez mais à sua vída de músico e façam-no evoluir sempre. E continue participando das ações que a SANTO ANGELO promove, vai que na próxima vez seja você aqui no blog, ministrando uma masterclass! Siga-nos também no Facebook, Twitter, Youtube, Instagram e aqui no blog.

Persista e continue no caminho da música!

[/level-assinante]




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *