MASTERCLASS by RICKY FURLANI

Voltamos à guitarra! Dessa vez, quem comanda o ritmo é o Ricky Furlani numa mega aula “Estudos rítmicos na guitarra”. Hora de soltar a mão direita (ou esquerda, se você for canhoto). E se você ainda não se cadastrou, é grátis e te dá acesso a todas as masterclasses.

[level-assinante]

Professor Ricky Furlani é considerado um dos principais guitarristas de rock e blues do país. Formou-se em Los Angeles/EUA no Musicians Institute, deu aulas IG&T Campinas/SP por 6 anos e hoje ministra suas “classes” em estúdio próprio. Também é autor de métodos de rock e blues, transcrições e colunas em revistas do mundo da guitarra.

Fora da sala de aula, é guitarrista da banda SuperOverDrive além de contar com seu trabalho solo, no qual Fuzz Up, de 2014 é o último lançamento, contou com participações do Philip Bynoe e Sandro Feliciano, tendo até saído nas listas do Grammy Latino e Internacional.

Influenciado por Genesis, Zeppelin e Hendrix, trocou a cítara quando criança pela guitarra e hoje está aqui ministrando essa aula.

Menos história e mais aula, certo? Plugue, com um volume bem regulado, a sua guitarra com cabos SANTO ANGELO, feche o “Face” e o “Insta” e vamos aprender. Hoje não precisa de apostila, as partituras estão todas no vídeo. Deixe suas dúvidas por aqui para que o mestre Ricky possa respondê-las depois. Boa aula.

MC0017bRY - ANUNCIO

Baixe as backing tracks no computador ou celular (É só clicar com o botão direito e selecionar “Salvar Link como…”).

Backing Track - Lento Backing Track - Normal Metrônomo

Curtiu essa aula “sem escalas”? Deixe sua opinião e indique a aula para seus amigos que estão começando a tocar e vamos todos aprender e evoluir juntos. Voltamos segunda, com mais conteúdo para os músicos.

Continue aprendendo e ensinando. Até a próxima!

[/level-assinante]




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *