MASTERCLASS by EDU TRINNES

E ai, com saudade de estudar? Com o final da Expomusic, retomamos as masterclasses e quem vem hoje ensinar algo a mais para o seu repertório musical é o Edu Trinnes falando sobre Arpeggios. Aprenda muito mais fazendo seu cadastro gratuito e acessando todas as masterclasses.

[level-assinante]

Diretamente de Indaiatuba/SP, Edu Trinnes apresentou-se em nosso estande na The NAMM Show em 2015 e traz na bagagem muito conhecimento. Professor de guitarra na escola que leva o seu sobrenome, Edu faz um trabalho muito legal com seus alunos, incentivando-os a tocar mais e aparecer nas mídias sociais. Os resultados tem sido muito legais.

Também é integrante de uma banda formada pelos músicos de sua família e tem sua carreira no Youtube, lançando vídeos em homenagem à grandes guitarristas do rock.

Histórico contado, hora de colocar os dedos na escala. Deixe o Facebook de lado por um tempo e foque-se no treino. Plugue sua guitarra com SANTO ANGELO e bora aprender.

Anote as dúvidas e pergunte ao professor Edu Trinnes. Boa aula!

Anuncio - Edu Trinnes

Baixe e salve a apostila e a “backing track” no seu computador ou celular (É só clicar com o botão direito e selecionar “Salvar Link como…”).

Apostila Backing Track Metrônomo

Temos certeza que essa aula vai contribuir muito no seu fraseado e adicionar mais uma técnica ao seu repertório musical.. Coloque tudo isso em prática e fique ligado nos nossos próximos concursos. Não esqueça de compartilhar a aula para seus amigos e comentar o que achou em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram).

Até a próxima!

[/level-assinante]




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *