Novo Design para os Velhos Capotrastes

Como vocês já sabem Capotraste trastejador ou “pestana fixa” é um dispositivo usado para encurtar as cordas e assim tornar o som mais agudo em um instrumento de cordas como guitarraviolãobandolim ou banjo.

A SANTO ANGELO agora tem o Capotraste AC-01, produzido em ZAMAC (Liga de alumínio) com mola em aço de alta qualidade e almofadas em Silicone para proteção do verniz ou pintura do instrumento. Este item vem somar ao modelo AC-05 que além da função de Capotraste, também funciona como afinador cromático.

A utilização dos dois modelos é muito simples, bastando ajustar e fixar os dispositivos no braço do instrumento.Toda essa tecnologia é importada, mas adaptada as condições brasileiras pela engenharia da SANTO ANGELO, uma empresa genuinamente brasileira. Fabricante de cabos para instrumentos musicais e Áudio profissional, somos comprometidos com a Qualidade e Sustentabilidade do Meio Ambiente em nossos processos de fabricação e comercialização e certificados através das normas ISO 9001:2008 e ISO 14001:2004 que asseguram uso mais racional dos recursos naturais e menor geração de resíduos e gases de efeito estufa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *