REGULAMENTO – CONCURSO CULTURAL SANTO ANGELO “VINHETA 2014

1.   O Concurso Cultural CONCURSO CULTURAL SANTO ANGELO “VINHETA 2014”” é organizado pela SMA Cabos e Sistemas Ltda. através de sua equipe de Marketing, doravante denominada Promotora. 

2. QUEM PODE PARTICIPAR:


2.1. Poderá participar deste concurso qualquer pessoa física e jurídica, portadora de CPF ou CNPJ regularizada, residente domiciliada no Brasil ou portadora de documentos equivalentes nos países nos quais a marca SANTO ANGELO seja distribuída oficialmente.

2.2. A participação no concurso é voluntária e gratuita, admitindo desde já total conhecimento e aceitação deste regulamento.

3. PERÍODO DE VALIDADE PARA AS INSCRIÇÕES:

3.1. O concurso terá início às 00:01hs do dia 10 de novembro de 2013;

3.2. Serão aceitas inscrições até as 23:59hs do dia 13 de dezembro de 2013;

3.3. Eventuais versões realizadas fora deste período e sem as devidas TAGS de identificação serão desclassificadas. Entretanto, dentro do prazo acima, os participantes poderão corrigir eventuais TAGS fora do padrão dos respectivos vídeos a fim de serem consideradas como inscritas neste concurso.

4. COMO PARTICIPAR:


4.1. A vinheta deverá ter entre 5 e 20 segundos de duração e a novidade deste concurso é que não haverá backing tracking oficial. Os participantes deverão criar as versões baseados no “feeling” (sensação) que os produtos ou a marca SANTO ANGELO inspira. Ou seja, se por exemplo a marca lembra o estilo Heavy Metal para você, crie a vinheta com todas as linhas de Harmonia e instrumental naquele estilo.

Portanto, você pode usar, dentro do tempo estabelecido, tudo o que a sua Criatividade permitir. Pode usar um único instrumento, samplear outros ou ainda convidar vários músicos para tocarem no vídeo. No entanto, somente um musico deverá ser o responsável pela versão participante, responsabilizando-se por sua autoria, assim como pelos direitos e obrigações.

 4.2  É muito importante que o conteúdo e eventuais ilustrações não contenham menções à violência, pornografia, abuso com animais e seres humanos, nem discrimine religiões ou crenças religiosas.

4.3. Além de enviar sua versão, o participante deverá ter, além de e-mail válido, um canal YouTube e mural Facebook atuantes, para proceder às seguintes ações:

a)    Se ainda não curtiu, se possível curtir, para efeito de interação durante o concurso, a Fanpage da SANTO ANGELO no Facebook:

http://www.facebook.com/SantoAngeloCabos ;

b)     Pelo mesmo motivo do item anterior, inscrever-se no canal Youtube

http://www.youtube.com/cabossantoangelo

c) Pelo mesmo motivo do item anterior, inscrever-se no Feed do Blog:

http://blog.santoangelo.com.br;

Essas ações não são obrigatórias, mas ajudarão em caso de troca de informações durante a vigência do concurso.

4.3 O participante deverá nomear sua versão com a TAG – “CONCURSO CULTURAL SANTO ANGELO VINHETA 2014 – (seu nome e idade) e postá-la em seu próprio canal YouTube.

a)    Cada participante deverá inscrever somente uma versão,

b)   Se houver mais de um musico participando da versão, somente um deles poderá ter o nome identificado na TAG.

c)   Uma vez postada a versão no canal YouTube, o participante deverá avisar desta ação, através do e-mail: marketing@santoangelo.com.br e marcar o vídeo na Fanpage da SANTO ANGELO com a seguinte hashtag  #ConcursoCulturalSantoAngeloVinheta2014.

5. JULGAMENTO:

5.1. Serão nomeados 3 juízes (um músico endorser da SANTO ANGELO e dois independentes (sem relação com a promotora) para seleção das versões, segundo os critérios de:  Timbre, Performance e Criatividade. Conceito de avaliação: (Criatividade= peso 4, Timbre= peso 3, Performance= 2).

a) Em caso de empate na escolha final das versões valerão as maiores notas nos quesitos: Criatividade, Timbre e Performance.

b) Persistindo o empate, haverá um sorteio entre as versões empatadas, para o qual não haverá recurso.

5.2. A cada juiz caberá, na 1ª seleção, um número igual de participantes, escolhidos aleatoriamente pela promotora. Todos os participantes com as respectivas versões aprovadas entrarão nessa escolha. Na 2ª (semifinal) e 3ª (final) seleções, cada juiz escolherá as versões selecionadas por outro juiz, de maneira a não julgarem a mesma versão mais do que duas vezes.

Cronograma das seletivas:

1a. Seletiva: 16/12/13

2a. Seletiva: 18/12/13

3a. Seletiva: 20/12/13

Divulgação dos resultados 23/12/13

*Essas datas poderão ser alteradas em função do excessivo numero de versões inscritas ou demais motivos de força maior.

5.3. Não caberá recurso quanto a decisão dos juízes em qualquer das fases seletivas;

6. PREMIAÇÃO:

6.1. Serão contempladas 5 (cinco) versões com os seguintes prêmios:

1° lugar: Contrato de Endorserment no período de 1 (um) ano e Kit X-Board com 5 (cinco) Pedais da marca X-KILLER SANTO ANGELO.

2º lugar: : Vale premio de 1 (um ) X-Board com 3 (três) Pedais da marca X-KILLER SANTO ANGELO a escolha do participante.

3º lugar: : Vale premio de 1 (um ) X-Board com 1 (um) Pedais da marca X-KILLER SANTO ANGELO a escolha do participante.

4º e 5º lugar: : Vale premio de 1 (um ) X-Board da marca X-KILLER SANTO ANGELO de 40cm ou 60cm.

6.3. No período compreendido entre o termino das inscrições e anuncio dos ganhadores a organização promoverá uma enquete na Fanpage da SANTO ANGELO formando assim um júri popular a versão finalista que mais votos conseguir no júri popular também ganhará o premio equivalente do 6º ao 10 º lugar .

6.4 Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro, ou trocados por outro produto ou serviço;


6.5.
 A Equipe da SANTO ANGELO entrará em contato com os autores das versões selecionadas por e-mail, que terão 30 dias, a contar da data de divulgação do resultado, para nos fornecerem os dados para envio dos prêmios. Após este prazo o prêmio prescreverá;


6.5.
 O prêmio será entregue em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de confirmação dos dados do ganhador, pela Santo Angelo, no endereço informado pelo vencedor;


6.6.
 É importante que os ganhadores forneçam o endereço de entrega correto e que, no ato da entrega, alguém esteja presente para receber o prêmio. Caso não for possível a entrega por esses motivos, após três tentativas, o prêmio retornará para a promotora e será de responsabilidade do ganhador custear o novo frete de envio;


6.7.
 As informações fornecidas pelos participantes serão utilizadas apenas para contatar os vencedores deste concurso, não sendo divulgadas ou compartilhadas com terceiros.

7. DISPOSIÇÕES GERAIS.
7.1. A participação no concurso implica aceitação total e irrestrita de todos os termos deste regulamento. O participante declara que leu e concordou com o presente regulamento previamente à postagem de quaisquer conteúdos destinados à participação no concurso;


7.2.
 Não poderão concorrer nessa iniciativa os endorsers e funcionários da SANTO ANGELO ou outras pessoas indiretamente envolvidos na organização deste concurso, bem como os familiares desses funcionários, incluindo pais, filhos, irmãos, cônjuge e/ou outras pessoas que residam no mesmo domicílio do funcionário ou endorser;


7.3.
 A promotora do concurso não se responsabiliza por nenhuma falha nos sistemas e funções do site YouTube ou Facebook que possa prejudicar a participação no concurso, bem como o uso indevido pelos participantes de materiais captados em sites e redes sociais digitais;


7.4.
 As dúvidas dos participantes poderão ser enviadas pelo e-mail: marketing@santoangelo.com.br;

7.5. O participante deste concurso  autoriza automaticamente a SANTO ANGELO a utilizar seu nome e imagens (em todas as suas formas e variações) para efeito de divulgação dos desse concurso e respectivos resultados;

7.6. A promotora se reserva o direito de cancelar, suspender ou modificar qualquer item deste regulamento a qualquer momento, bem como interrompê-lo, caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas ou qualquer outro impedimento causado por força maior que comprometa a integridade do concurso.