#180 – ENTENDENDO 2022 PARA PODER ATENDER EM 2023

Você sabia que 9 entre 10 pessoas que começaram a fazer um curso de Música, não o terminarão? É isto mesmo: somente 8% dos alunos e alunas dos cursos de Educação Musical conseguem termina-los hoje em dia. Por isso que o mercado da Música cresce muito pouco, quando não encolhe, dependendo da região brasileira. Para entender o que está acontecendo e como algumas empresas lidaram e pretendem lidar com este e outros desafios em 2023, convidamos Márcio Zaganin, Paulo Portela e Rodolfo Alves, para contarem para a Thais Andrade sobre suas experiências e expectativas futuras para o mercado brasileiro da Música.
Ouça este episódio do Podcast SANTO ANGELO com bastante atenção e, se preferir, assista ao vídeo da gravação em nosso canal Youtube.
Ah…se gostar, comente e compartilhe com seus amigos, porque só teremos um 2023 melhor, se todos nos comprometermos a encontrar e ajudar nas soluções dos problemas que emperram nosso crescimento.
Video mencionado no episódio sobre o que acontece com nosso cérebro ao tocar um instrumento musical: https://www.youtube.com/watch?v=R0JKCYZ8hng  (ative a legenda em português clicando na engrenagem)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *