Juliana Vieira: composição x inspiração

Fala meu querido leitor, tudo bem?

Sei que a palavra “inclusivo” está moda, mas sempre tem um post do blog SANTO ANGELO tratando de como as meninas de hoje são diferentes daquelas de antigamente. Se duvidar, é só clicar aqui  e ler o que já compartilhávamos em 2016.

E como a gente vem numa pegada de estudar as várias formas e processos de criação e Composição, a pergunta que não quer calar é a seguinte:

Será que Homens e Mulheres são também diferentes na hora de compor?

E já que você conhece as dicas do Mauro Henrique Kleber K. Shima e do Roger Franco  o que acha agora de saber mais sobre Composição do ponto de vista de uma mente feminina?

Por isso, convidamos nossa endorsee Juliana Vieira para desvendar os mistérios femininos na hora da Composição, lembrando sempre que tanto Homens como Mulheres escrevem livremente a partir de momentos mais particulares ou redigem com uma intenção específica.

Ainda que existem muitas maneiras e receitas para compor, ao final das contas podemos concluir que o trabalho artístico é pura Criatividade, ou seja, o importante é se expressar.

Mas essa é a minha opinião. Ouça nossa parceira Juliana Vieira em um bate papo dahora sobre Composição X Inspiração e tire suas próprias conclusões, combinado?

Só não esqueça de nos contar se gostou dessa experiência, OK?


————–

Obrigada, Juliana, por dividir sua experiência e trajetória com a nossa galera. Desejo-lhe ainda mais sucesso pessoal e crescimento profissional.

E quem deseja acompanhar mais de perto o trabalho dessa excelente profissional e pessoa do Bem, basta clicar nas das redes sociais abaixo:

Instagram.com/JulianaVieiraGT

Youtube.com/JulianaVieiraGT

Facebook.com/JulianaVieiraOficial

Mas, lembre-se: seja sempre fiel ao seu estilo.

Desejo muita inspiração para você e só lhe peço que compartilhe esse conhecimento com seus amigos e amigas amantes da Música nas redes sociais.

Abraços e até a próxima.

——-

Lygia Teles, é Relações Públicas e especialista em Gestão de Marketing pelo SENAC-SP. Desde janeiro/16 integra a equipe de Marketing e Comunicação da marca SANTO ANGELO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *