PROMOÇÃO ‘FOTO NINJA COM A SANTO ANGELO’

Você vai para a Expomusic 2013? A promoção ‘Foto Ninja com a SANTO ANGELO’ vai dar uma guitarra tunada* para o autor da foto mais bacana e mais votada do Facebook e do Instagram cujo tema seja o estande da SANTO ANGELO na feira que acontecerá de 18 a 22 de setembro no Expocenter Norte, em São Paulo. Veja como é fácil participar:

Tire uma foto em qualquer lugar do estande da SANTO ANGELO e poste no seu mural do Facebook ou no Instagram. Você decide em qual das duas redes quer publicar. Pode ser uma foto com seus amigos, com a namorada, com professores, com músicos ou recepcionistas do estande: tudo o que a sua imaginação criar, mas, não esqueça que o estande ou parte dele deve ser obrigatoriamente o cenário ou pano de fundo da sua imagem.

Atenção: só vamos considerar uma foto por participante e por rede social. Ou seja, não adianta colocar a mesma foto nas duas redes ou fotos diferentes do mesmo autor em cada uma delas. Vamos considerar apenas uma foto por participante.

Outra dica: não esqueça de garantir que o estande da SANTO ANGELO fique bem identificado na sua foto. Se não conseguirmos identificar, a imagem não será considerada para efeito dessa promoção.

Como fazer pelo Facebook?

Primeiro, se você ainda não está na fã page da SANTO ANGELO, bora curtir a página que é facebook.com/SantoAngeloCabos.

Para participar pelo Face, publique a foto no seu mural e marque a SANTO ANGELO na foto. Para marcar a SANTO ANGELO na imagem, você deve abrir a foto já publicada, clicar no botão marcar foto que fica do lado direito da tela do Facebook, digitar a palavra SANTO ANGELO, selecioná-la entre as opções que irão aparecer e clicar no botão finalizar marcação que também fica do lado direito da tela.

Atenção: a marcação da SANTO ANGELO em fotos não funciona de outra maneira. Tentar fazer a marcação no momento da publicação de sua foto pelo campo com quem você estava não irá funcionar.

Na legenda da sua foto você não pode esquecer de usar a hashtag #santoangelonaexpomusic para identificar-se na promoção.

Como fazer pelo Instagram?

Primeiro você deve seguir o Instagram da SANTO ANGELO que é santoangelo10.

Publique sua foto e marque a SANTO ANGELO no campo adicionar pessoas. A legenda da sua foto deve conter a hashtag #santoangelonaexpomusic.

Atenção: Se você ativar o compartilhamento simultâneo com o Facebook, saiba que você estará participando somente da seleção dos usuários do Instagram.

Datas

Essa promoção começa no primeiro dia de feira, 18 de setembro, e será encerrada um dia depois, 23 de setembro de 2013, às 0h, para que todos tenham tempo suficiente para postar suas fotos.

De 24/09 a 25/09/13, o time de designers da SANTO ANGELO vai selecionar as 10 fotos mais bacanas e criativas de cada rede social e colocá-las em votação pública pelas redes que começará no dia 26/09/13 e terminará em 03/10/13.

Os autores da foto mais curtida pela galera de cada rede social ganhará uma guitarra tunada com componentes GParts da SANTO ANGELO.

Você sabe tirar fotos? Manuseia bem o Instagram com desenvoltura? Curte estar no Facebook? Não importa, agora é hora de colocar a criatividade para funcionar e os amigos para curtir suas fotos em nome da Música e cruzar os dedos!

*        Guitarra modelo e marca Michael, Tagima-Memphis, Strinberg ou similar com captadores, chave de posição, potenciômetros e tarraxas trocadas pela marca GParts da SANTO ANGELO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *