REGULAMENTO PROMOÇÃO: “RODAS E NOTAS”

1.   A promoção “Rodas e Notas” é organizada pela SMA Cabos e Sistemas Ltda. através de sua equipe de Marketing, doravante denominada Promotora.

2. QUEM PODE PARTICIPAR:

2.1. Poderá participar deste concurso qualquer pessoa física e jurídica, portadora de CPF ou CNPJ regularizada, residente domiciliada no Brasil ou portadora de documentos equivalentes, se for estrangeira.

2.2. A participação no concurso é voluntária e gratuita, admitindo desde já total conhecimento e aceitação deste regulamento.

3. PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO:

3.1. A promoção será realizada de 01/04/2014, até 10/04/2014 – às 23h59minh do horário de Brasília.

4. COMO PARTICIPAR:

4.1.  O participante terá de acessar a Fanpage da SANTO ANGELO, (https://www.facebook.com/SantoAngeloCabos) . Ir até a aba “Rodas e Notas” preencher todos os campos obrigatórios do formulário de inscrição e concordar com todas as regras e regulamentos.

Poste uma foto no app da promoção, como você e/ou a sua banda chegam aos shows e ensaios, obrigatoriamente mostrando seus instrumentos e o veículo que utiliza (não precisa ser ele inteiro). Abaixo instruções de como participar:

a)     Entre no banner da promoção em nossa fanpage,

b)    Se ainda não curtir, clique no botão para acessar o app,

c)      Acesse o campo “selecionar arquivo” e selecione a foto do seu arquivo

d)    Insira a descrição da foto especificando o local de onde a tirou.

e)     Insira seu e-mail

f)     Clique em enviar

g)    Compartilhe entre os seus amigos.

4.2 Depois que postar sua foto, o participante terá que compartilhar a promoção com os seus amigos, e batalhar para obter o maior número de votos possível de votos.

4.3  É muito importante que o conteúdo e eventuais ilustrações não contenham menções à violência, pornografia, abuso com animais e seres humanos, nem discrimine religiões ou crenças religiosas.

5. SELEÇÃO:

5.1. O participante cuja foto receber o maior número de votos no app da promoção, será o ganhador. Entretanto  o participante que já foi premiado em outras promoções da SANTO ANGELO e ganhou como mais votado, não poderá ganhar novamente como 1º colocado , ou seja, a participação será valida somente para premiação de 2º e 3º colocado. Ressaltamos que será permitido somente 1 (um) voto por participante, sendo assim, é permitido solicitar aos amigos e familiares que votem em sua foto.

6. PREMIAÇÃO:

6.1. O autor da foto que receber o mais votos ganhará uma caixa de Encordoamento SANTO ANGELO (Guitarra 0.09 ou 0.10) mais um Afinador/Metrônomo e um kit promocional da  SANTO ANGELO.

6.2 . Os autores das fotos que receberem a segunda e terceira maiores votações ganharão um Kit Brinde (Camiseta, Correia, Palhetas) cada um.

6.3. Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro, ou trocados por outro produto ou serviço

6.4. A Promotora entrará em contato com os autores das versões selecionadas por e-mail, que terão 30 dias, a contar da data de divulgação do resultado, para nos fornecerem os respectivos dados pessoais para envio dos prêmios. Após este prazo o prêmio prescreverá;

6.6. O prêmio será entregue em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de confirmação dos dados do ganhador, pela Santo Angelo, no endereço informado pelo vencedor;

6.7. É importante que os ganhadores forneçam o endereço de entrega correto e que, no ato da entrega, alguém esteja presente para receber o prêmio. Caso não for possível a entrega por esses motivos, após três tentativas, o prêmio retornará para a promotora e será de responsabilidade do ganhador custear o novo frete de envio;

6.8. As informações fornecidas pelos participantes serão utilizadas apenas para contatar os vencedores deste concurso, não sendo divulgadas ou compartilhadas com terceiros.

7. DISPOSIÇÕES GERAIS.
7.1. A participação no concurso implica aceitação total e irrestrita de todos os termos deste regulamento. O participante declara que leu e concordou com o presente regulamento previamente à postagem de quaisquer conteúdos destinados à participação no concurso;


7.2.
 Não poderão concorrer nessa iniciativa os endorsers e funcionários da SANTO ANGELO ou outras pessoas indiretamente envolvidos na organização deste concurso, bem como os familiares desses funcionários, incluindo pais, filhos, irmãos, cônjuge e/ou outras pessoas que residam no mesmo domicílio do funcionário ou endorser;

7.3. A promotora do concurso não se responsabiliza por nenhuma falha nos sistemas e funções do site YouTube ou Facebook que possa prejudicar a participação no concurso, bem como o uso indevido pelos participantes de materiais captados em sites e redes sociais digitais.

7.4. As dúvidas dos participantes poderão ser enviadas pelo e-mail: mar001@santoangelo.com.br;

7.5. O participante deste concurso  autoriza automaticamente a SANTO ANGELO a utilizar seu nome e imagens (em todas as suas formas e variações) para efeito de divulgação dos desse concurso e respectivos resultados;

7.6. A promotora se reserva o direito de cancelar, suspender ou modificar qualquer item deste regulamento a qualquer momento, bem como interrompê-lo, caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas ou qualquer outro impedimento causado por força maior que comprometa a integridade do concurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *