RESULTADO – 1º Concurso Cultural SANTO ANGELO de Música Gospel

Fala pessoal, tudo bem?

Primeiramente, gostaríamos de agradecer à todos os 65 inscritos no concurso que se juntaram com os amigos, criaram letra e arranjo em cima de um Salmo da bíblia, quebraram a cabeça para encaixar um dos versículos na íntegra e colocaram a mão na massa filmando, criando um music video com fotos e colocaram o trabalho pra galera julgar. Vocês todos são grandes vencedores, pelo talento que receberam e pelo estudo e treino deixando essas habilidades mais apuradas a cada dia.

Sem maiores delongas, quem ficou com o primeiro lugar em uma votação popular que contou com 1236 votos, foi:

Parabéns Banda MEB, com 425 votos (34% do total).

Agora, o resultado final: quem ficou com o primeiro lugar e levou um mega prêmio para casa foi (veja o Japa Pironi anunciando, vai!):

Parabéns à Banda 3:16, que juntou 3 amigos e com uma ideia de rock na cabeça, usaram o Salmo 90, versículo 2 e ganharam o 1º Concurso Cultural SANTO ANGELO de Música Gospel. E os caras até saíram no programa Vitrola de uma rede de TV de Campina Grande/PB, confiram.

Parabéns 3:16, aproveitem.

Um agradecimento á todos os inscritos e ao TOP 10, que se mobilizou para divulgar suas músicas depois da classificação (todos vão levar o prêmio de Menção Honrosa). Queremos agradecer também à todos os juízes, Japa Pironi, Marina Jacintho, Téo Dornelas, Leone Sena e Sendy Sena por interromperem suas atividades para julgar todos esses vídeos. E não podemos esquecer de você, que acompanhou o concurso desde o começo, apoiou todas as bandas e escolheu a sua favorita.

Grande abraço e até o próximo concurso.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *