Releases III: Quem as empresas procuram?

Olá querido leitor ou leitora, tudo bem com você?

Nessa série de posts sobre como se apresentar como músico profissional ou artista, tenho colocado como a SANTO ANGELO e algumas empresas parceiras entendem como devem ser a escolha de seus endorsers.

Eu sei que você já leu, mas não custa lembrar para quem estiver chegando agora que a série começou com esse post que recomendo a leitura antes de continuar daqui em diante.

Em seguida, convidei o músico William Campos (Relações com Artistas) da Tagima para nos explicar, dentre outras informações bacanas para quem almeja um contrato de endorsement com a marca, sobre o quê eles priorizam em um release de apresentação, além de outros fatores fundamentais para um músico alcançar o sucesso, nesse outro post

Mas será que só marcas ligadas aos instrumentos musicais de cordas têm parâmetros para escolher seus endorsers?

Claro que não, né? E para provar isso, hoje temos mais um convidado bem especial para também contribuir com nosso tema, desta vez com o time das teclas.

Quer saber como uma marca de pianos digitais prioriza as competências para escolher um novo endorser ou endorsee?

Bem…você já adivinhou que convidei a Tokai, a maior fabricante de órgãos  e pianos digitais da América Latina, para nos contar mais sobre suas estratégias de relacionamento com os artistas e quem faz as “honras da casa” é o músico e RA (Relações com Artistas) da empresa, Kaique Novaes.

Quer saber como chegar lá ou o quê é preciso para ser apoiado por essa marca relevante e conseguir a sonhada parceria?

Clique na foto abaixo e descubra os itens importantes que o Kaique Novaes e a equipe Tokai nos contaram sobre os futuros artistas da marca.

Obrigada, Kaique, por dividir suas experiências com todos os leitores do blog SANTO ANGELO. Desejo-lhe ainda mais sucesso nos projetos e parcerias com os talentos espalhados pelo Brasil.

E quem desejar entrar em contato com a equipe de Marketing da Tokai, basta clicar nos links das redes sociais abaixo:

Siga a Tokai no Instagram

Siga a Tokai no Facebook

Espero que aproveite bem essas informações para alcançar ainda mais sucesso na sua carreira musical.

Só lhe peço que compartilhe esse conhecimento com seus amigos e amigas nas redes sociais, para que mais pessoas possam perder o medo das mudanças e assumirem suas decisões com mais coragem.

Abraços e até a próxima!

Lygia Teles, é Relações Públicas e especialista em Marketing pelo SENAC-SP. Desde janeiro/16 integra a equipe de Marketing e Comunicação da SANTO ANGELO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *