BEM VINDO

Como você se imagina daqui a 40 anos?

Se alguém tivesse me feito essa pergunta, quando iniciei a SANTO ANGELO, dificilmente eu responderia que estaria fabricando, em 2019, cabos, conectores e acessórios para tantos entusiastas da Música e do Áudio Profissional do Brasil e outros países.

Naquela época, empresas iniciantes mal completavam o primeiro ano de Vida, bem diferente de hoje, quando a taxa de Mortalidade dos empreendimentos nascidos em 2012 foi de 23,4% segundo estudo do SEBRAE com a tematica de sobrevivência das empresas, feito em 2016.

Acredito que uma das explicações para a sobrevivência e sucesso da  minha empresa tenha sido escolher trabalhar com gente tão criativa e apaixonada como nossos lojistas e consumidores.

É deles que vem essa energia incansável de estar sempre lançando novidades e propondo iniciativas, sem nunca deixar que a mesmice e acomodação possam tomar conta da equipe de colaboradores e colaboradoras.

Por isso é que agradeço, de coração, a cada um de vocês, por confiar e prestigiar a marca e os produtos SANTO ANGELO por todo esse tempo.

Que venham mais 40 anos.

Muito obrigado.

Rogério Raso



2 comentários em “BEM VINDO

  • 22 de fevereiro de 2015 em 10:53 PM
    Permalink

    Olá pessoal, fico extremamente contente de encontrar um espaço tão gratificante para os músicos brasileiros, como este aqui, aproveito-me da oportunidade para que se desejarem conhecer um pouco do meu trabalho vejam o conteúdo de minha Fan Page facebook.com/MarcusgGuitar onde divulgo vídeos e eventos diários do meu dia-a-dia musical junto á esta marca, um grande abraço á todos aqui presentes!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *