6 motivos para escolher cabos de áudio SANTO ANGELO

6MANEIRAS HEAD

Aparentemente todos os cabos de áudio: de microfone, multicabos e de instrumentos musicais são iguais. Por isso, é fácil ser enganado pelos maus vendedores que oferecem preços muito baixos prometendo o mesmo desempenho e durabilidade que os cabos SANTO ANGELO. Mas quem garante que aquele cabo ou conector baratinho vai durar o mesmo tempo que os nossos produtos, nem te deixar na mão quando mais precisar que o som funcione?

Pois é… por isso preparamos 6 motivos para você ficar esperto e entender porque somos melhores que os muitos fabricantes nacionais ou internacionais.

1 – Matéria Prima: O Cobre

A SANTO ANGELO trabalha com fornecedores nacionais certificados nas normas ISO 9001 que fabricam uma liga especial de Cobre chamada “Livre de Oxigênio” ou  OFHC (Oxygen Free High Conductivity). Com esse tipo de Cobre especial podemos fabricar condutores muito finos e extremamente flexíveis que não se quebrarão com o tempo, mesmo depois de milhares de enrolamentos e torções dos cabos.

6MANEIRAS 001 Marca

2 – Capacitância

É uma característica física do material isolante dos cabos. Quanto mais baixa, menos sinal é absorvido enquanto viaja de um equipamento ao outro. Devido à maquina importada da Itália que só a SANTO ANGELO tem no Brasil, a Capacitância dos nossos  cabos é a mais baixa dos cabos disponíveis para microfone no Brasil.

6MANEIRAS 002 Marca

3 – Passo de torção do condutores

Uma vez que o condutor esteja bem isolado é preciso torcer os 2 (um vermelho e outro branco) na proporção de 4x a 5x para cada 10cm. Imagine você pegar 2 cordões de sapato de 1m e torcer como te ensinamos: o cumprimento dos 2 cordões torcidos será muito menor que 1m, concorda? Agora, consegue adivinhar como os cabos baratinhos de microfone são torcidos?

Pois é… para comprovar essa diferença, peça para o vendedor pesar 100m dos nossos cabos e 100m dos concorrentes. Você vai conferir a diferença no ponteiro da balança: os nossos são mais pesados.

6MANEIRAS 003 Marca

4 – Blindagem

As blindagens dos cabos SANTO ANGELO de microfone são duplas: de Cobre OFHC, como já te explicamos, e com fita de alumínio isolada. Muitos concorrentes usam menos Cobre nas blindagens, que tecnicamente é chamada de Taxa de Cobertura. Sem contar que a bitola (seção transversal) dos nossos cabos, ou seja, 0,20 mm² ou 0,30 mm² costuma ser maior que a bitola declarada de alguns concorrentes.

Como comprovar tudo isso? Refaça o teste da balança que te ensinamos no motivo 3  e comprove que os nossos 100m são muito mais pesados que os das concorrência. E para lembrar, quanto mais blindagem, mais os cabos anulam a interferência e os ruídos externos que podem se misturar no sinal que está sendo transmitido.

6MANEIRAS 004 Marca 02

5 – Acabamento

OK, você pode até pensar: como vou saber que os cabos SANTO ANGELO de microfone tem mesmo 100m? Pois é, alem da capa externa de todos os cabos ser feita em PVC de alta qualidade, só os nossos cabos possuem uma marca a cada 1m. Ou seja, ninguém vai te enganar na hora de medir o comprimento dos cabos

6MANEIRAS 005 Marca

6 – Garantia

Pois é… além dos motivos acima que nos diferenciam da concorrência, também  garantimos a qualidade do produto que você irá utilizar, contra defeitos de fabricação e mão de obra. Fazemos isso porque a SANTO ANGELO utiliza padrões internacionais de qualidade, testando 100% dos cabos antes de enviá-los para nossos lojistas. O mesmo procedimento é utilizado em todos os cabos montados antes de comercializá-los, tais como medidas precisas nos comprimentos dos cabos montados e nos pesos para cabos em rolo. Nossos produtos contam com 6 meses, 1 ano ou 5 anos de garantia, dependendo do modelo.

E com esses 6 motivos em mente, compare com as ofertas que receber dos vendedores e exija SANTO ANGELO porque temos certeza que você sempre busca o melhor cabo de microfone e áudio para o seu som ou instalação.

Desde já agradecemos sua preferência.

Abraço forte e até a próxima.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *