CSA Interface Digital para dispositivos moveis

Um dos lançamentos da SANTO ANGELO na Expomusic 2012 é a Interface Digital  CSA especialmente projetada para uso em dispositivos moveis da plataforma iOS tais como Iphone, Ipod Touch ou Ipad.

Atualmente existem vários aplicativos, gratuitos ou pagos, disponíveis nas lojas especializadas, para aqueles dispositivos que simulam diferentes tipos de pedais e amplificadores. Em outras palavras, esta mobilidade permite que o músico possa tocar um instrumento de cordas em qualquer lugar desde que utilize a Interface CSA.

Sua utilização é muito simples, bastando conectar a guitarra, violão ou baixo na entrada P10 do CSA e na saída da Interface, um fone de ouvido ou um amplificador. Toda essa tecnologia é importada, mas adaptada as condições brasileiras pela engenharia da SANTO ANGELO, uma empresa genuinamente brasileira. Fabricante de cabos para instrumentos musicais e Áudio profissional, somos comprometidos com a Qualidade e Sustentabilidade do Meio Ambiente em nossos processos de fabricação e comercialização e certificados através das normas ISO 9001:2008 e ISO 14001:2004 que asseguram uso mais racional dos recursos naturais e menor geração de resíduos e gases de efeito estufa.

 

Para mais informações: www.santoangelo.com.br

3 comentários em “CSA Interface Digital para dispositivos moveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *