Ensino presencial X Ensino online: Painel Regional Parte 3

Fala meu querido leitor, tudo bem? Seja bem vindo ou bem vinda, se for sua primeira vez por aqui.

Em meu post anterior, convidei os músicos gaúchos Sasha Z e Bruno Mello para compartilharem conosco suas experiências como professores e as perspectivas regionais para o ensino presencial e online.

Se você leu, ficou convencido ou não das aparentes diferenças na Educação Musical entre os vários estados brasileiros?

E o nosso painel só evolui, cada vez mais com diversidade de informação e conteúdo de qualidade. Convidamos dois empreendedores baianos: Ricardo Primata e Jonathan Raphael. A mistura ficou bem interessante, porque o Jonathan é professor de guitarra baiana, se ainda não conhece esse rico instrumento, acesse aqui  e o Ricardo da clássica guitarra elétrica.

Enfim, mas não se esqueça de formar suas próprias conclusões ao final desses testemunhos.

Só não se esqueça de nos contar se gostou (ou não) dessa experiência e se deseja ouvir empreendedores de outras regiões brasileiras, OK?

_____________

Obrigada, Jonathan e Ricardo por dividirem suas experiências aqui no blog SANTO ANGELO com todos os nossos leitores. Desejo-lhes ainda mais sucesso pessoal e nas respectivas escolas.

E quem desejar acompanhar mais de perto o trabalho desses excelentes profissionais, basta clicar nos links das redes sociais abaixo:

https://www.facebook.com/JonathanRaphaelgtr

https://www.instagram.com/jonathanraphaelgtr/?hl=pt-br

https://www.facebook.com/ricardoprimata1

https://www.instagram.com/ricardoprimataoficial/?hl=pt-br

……………

Espero que aproveite bem essas informações para decidir corretamente sobre seu próximo aprendizado musical e só lhe peço que compartilhe esse conhecimento com seus amigos e amigas nas redes sociais, para que mais pessoas possam decidir conscientemente sobre como aprender a cantar ou tocar um instrumento musical.

Abraços e até a próxima.

_______________

Lygia Teles, é Relações Públicas e especialista em Gestão de Marketing pelo SENAC-SP. Desde janeiro/16 integra a equipe de Marketing e Comunicação da marca SANTO ANGELO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *