Retrospectiva 2019 : 5º post mais compartilhado

Fala meu querido leitor: tudo bem com você?

Quem acompanha o nosso blog já sabe que todo mês de dezembro fazemos retrospectivas com os posts mais compartilhados e esse ano não será diferente.

Para quem está se questionando sobre o critério utilizado para selecionar apenas 5 posts, de tantos que publicamos, saibam que essa missão não foi nada fácil, porque cada leitor tem o seu tema geral ou assunto predileto, não é mesmo?

Por isso, o critério escolhido é matemático: mensurar o número de visualizações e compartilhamentos de cada post para chegar aos TOP’s 5 de 2019.

Quando olhamos para trás, percebemos o quanto evoluímos e aprendemos juntos nesse ano, compartilhando histórias de sucesso, aprendizados, dicas sobre saúde e, principalmente lições de Music Business.

Acredito firmemente que conseguimos levar conteúdo com qualidade para que mais pessoas pudessem e possam continuar evoluindo sempre, incluindo aí toda nossa equipe de Marketing.

E por falar em inclusão, ficaram demais as versões em áudio dos posts, né?

Por isso que o seu feedback é muito importante para melhorarmos ainda mais a nossa comunicação em 2020 e nos próximos anos.

É sempre uma honra para nós saber o que vocês estão achando do conteúdo.

Indo agora direto ao ponto, o 5o. post com mais interações foi o bate papo dahora que levamos com a guitarrista e endorsee Juliana Vieira sobre Música, Carreira Profissional e a conquista do seu espaço como sidewoman. Um tema dessa relevância só poderia estar aqui no blog SANTO ANGELO, certo?

Espero que fique com a gente!

————

Sei que a palavra “inclusivo” está moda, mas sempre tem um post do blog SANTO ANGELO tratando de como as meninas de hoje são diferentes daquelas de antigamente. Se duvidar, é só clicar aqui  e ler o que já compartilhávamos em 2016.

E como a gente vem numa pegada de estudar as várias formas e processos de criação e Composição, a pergunta que não quer calar é a seguinte:

Será que Homens e Mulheres são também diferentes na hora de compor?

E já que você conhece as dicas do Mauro Henrique Kleber K. Shima e do Roger Franco  o que acha agora de saber mais sobre Composição do ponto de vista de uma mente feminina?

Por isso, convidamos nossa endorsee Juliana Vieira para desvendar os mistérios femininos na hora da Composição, lembrando sempre que tanto Homens como Mulheres escrevem livremente a partir de momentos mais particulares ou redigem com uma intenção específica.

Ainda que existem muitas maneiras e receitas para compor, ao final das contas podemos concluir que o trabalho artístico é pura Criatividade, ou seja, o importante é se expressar.

Mas essa é a minha opinião. Ouça nossa parceira Juliana Vieira em um bate papo dahora sobre Composição X Inspiração e tire suas próprias conclusões, combinado?

Só não esqueça de nos contar se gostou dessa experiência, OK?


————–

Obrigada, Juliana, por dividir sua experiência e trajetória com a nossa galera. Desejo-lhe ainda mais sucesso pessoal e crescimento profissional.

E quem deseja acompanhar mais de perto o trabalho dessa excelente profissional e pessoa do Bem, basta clicar nas das redes sociais abaixo:

Instagram.com/JulianaVieiraGT

Youtube.com/JulianaVieiraGT

Facebook.com/JulianaVieiraOficial

Mas, lembre-se: seja sempre fiel ao seu estilo.

Desejo muita inspiração para você e só lhe peço que compartilhe esse conhecimento com seus amigos e amigas amantes da Música nas redes sociais.

Abraços e até a próxima.

——-

Lygia Teles, é Relações Públicas e especialista em Gestão de Marketing pelo SENAC-SP. Desde janeiro/16 integra a equipe de Marketing e Comunicação da marca SANTO ANGELO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *