#224 – VAMOS FALAR SÉRIO SOBRE INCENTIVOS À CULTURA?

Quando você ouve falar das Leis de Incentivo à Cultura, o primeiro pensamento que vem à mente é que só artistas famosos ou populares têm acesso à esse caminho, além dos amigos dos políticos de plantão? Afinal, notícias ou fake news não faltam por aí quando o assunto é Lei Aldir Blanc, Lei Paulo Gustavo e tantos outros projetos, não é mesmo?

E se a gente te disser que o acesso à essas leis, tanto na sua cidade ou estado não é um bicho de 7 cabeças e que sim, você como músico ou grupo musical tem direito à participar dessas mesmas leis, assim como qualquer outro artista? Para nos ajudar a entender mais sobre essas questões, convidamos Arnaldo Catalan Júnior e Vinicius César Sérgio, respectivamente gestores culturais das cidades paulistas de São Manuel e Santos, para nos explicarem como são e funcionam atualmente as leis de incentivo à cultura no Brasil.

Bora lá ouvir com atenção mais esse episódio do Podcast SANTO ANGELO, compartilhando-o com seus amigos e nos avaliando nas plataformas de streaming? Precisamos da sua ajuda para levar conhecimento cada vez mais para quem vive da Música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *