Cuide bem do seu parceiro, o Violão

No ebook “A Saúde do Violão“, além de dicas de como regular e fazer a manutenção do seu instrumento, você encontra um pouco da história do violão, viola e cavaquinho. Em 63 paginas, o conteúdo vai surpreender aqueles que gostam do som vindo das cordas de aço ou nylon de um Violão convencional, das cordas estridentes de um Cavaquinho ou mesmo do som de raiz interiorana trazido pela Viola Caipira.

Leia o índice do ebook e o capítulo sobre regulagem de tensores clicando aqui.

Que tal modernizar um modelo de violão mais antigo? O ebook “A Saúde do Violão” ensina, passo a passo, como instalar um pré amplificador, sem medo, de maneira simples, e que você mesmo pode fazer em casa, sem gastar todo o salário com luthiers. Só nesse item, o preço do ebook já se paga. Sabe quanto?

Botão de por

O conteúdo foi trabalhado por meses, para chegar a um resultado que responda suas perguntas, sane suas curiosidades e possa se tornar um companheiro no seu PC, tablet ou smartphone, quando quiser regular um violão ou pesquisar sobre as origens do seu instrumento.

Cuida bem de mim
Então misture tudo
Dentro de nós
Porque ninguém vai dormir
Nosso sonho

– Nando Reis

Se você também curte guitarras e baixos, os ebooks de manutenção e regulagem são “na faixa”, totalmente grátis. Acesse a biblioteca e baixe o seu.

Compre já seu exemplar!


Não copie: respeite o direito autoral dos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *