MASTERCLASS by ERNANI JUNIOR

MC0021EJ FB

O que acha de aproveitar as férias escolares (sua e de seus filhos) para estudar mais? Vamos mandar nas próximas 4 semanas uma sequência de Masterclasses incríveis. Começamos hoje com o Ernani Júnior em sua masterclass com o tema “Gravação de Contrabaixo”. Cadastre-se e curta essa aula, é grátis.

[level-assinante]

Como ele mesmo diz “Fabricado em Três Lagoas/MS”, Ernani Junior é baixista desde os 15 anos, quando começou, autodidata entrando em uma banda de Heavy Metal e em seguida, indo para uma de White Metal.

Observador, além dos workshops e aulas que começou ministrar anos depois, viu na internet um terreno cheio de possibilidades e hoje encabeça a Agência Margem (de imagem e comunicação) e faz vídeos para seu canal do Youtube com aulas e reviews de altíssima qualidade. Além disso, também é professor/instrutor no Instituto Baixo Natural.

Já conheceu quem é o professor de hoje, hora de aprender! Ligue seu baixo à interface, escolha um bom efeito e prepare-se. Candy Crush nem pensar, ok?

Qualquer dúvida, pergunte nos comentários para o professor Ernani responder. Bom aprendizado.

MC0021EJ ANUNCIO

Baixe a apostila e salve a “backing track” no computador ou celular (É só clicar com o botão direito e selecionar “Salvar Link como…”).

Apostila Apostila Backing Track Backing Track

E ai, curtiu? Os baixistas pediram, e tá ai! Deixe seu comentário aqui no blog ou em nossas redes sociais (Facebook, Youtube, Instagram e Twitter) com suas opiniões sobre essa aula. E volte sempre, tem conteúdo no blog, voltado para o músico, sempre!

Até a próxima e melhore a cada dia!

[/level-assinante]




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *