MASTERCLASS by ISRAEL RODRIGUES

Masterclass Banner

Em nossas salas ou “lounges” você vai encontrar conteúdo que só existe aqui. Ou seja, ninguém mais, fora do circulo de amigos e fãs da SANTO ANGELO, vai saber o que você agora tem acesso. Hoje, no “Lounge Masterclass”, uma vídeo aula do multi-instrumentista Israel Rodrigues sobre Escalas horizontais, bends, vibratos, slides, harmônicos, tapping, arpejos, salto de cordas e palhetada hibrida. Se ainda não está inscrito no blog, inscreva-se clicando na imagem abaixo.

[level-assinante]

Israel Rodrigues, de Araguari-MG é guitarrista desde os 8 anos de idade graças à influência de seu pai, que foi professor do conservatório da cidade, do qual foi aluno e aprendeu percepção, leitura de partituras, estruturação musical e aperfeiçoou-se na guitarra. Hoje, dá aulas particulares e tem um canal no Youtube.

Sua visibilidade maior veio através da mídia social, onde grava vídeos tocando suas versões de músicas dos Games, Desenhos Animados e bandas clássicas do rock. Tem influência forte de Steve Vai, Kiko Loureiro, Yngwie Malmsteen, Joe Satriani, John Petrucci e Paul Gilbert, guitarristas os quais deriva suas técnicas. Graças a sua forma de fazer os vídeos, com bom humor, hoje integra a rede Machinima, um canal de entretenimento voltado aos Games no Youtube, o que ajudou-o a decolar ainda mais.

Na masterclass desenvolvida exclusivamente para você, inscrito no blog da SANTO ANGELO, Israel vai mostrar um pouco de tudo, com uma aula bem completa sobre “Escalas horizontais, Bends, Vibratos, Slides, Harmônicos, Tapping, Arpejos, Salto de cordas e Palhetada hibrida” (ufa!!!), de uma forma descontraída para que você tire o máximo de proveito dos conhecimentos que serão passados, evoluindo como músico(a), aplicando tudo que aprendeu em seus futuros estudos e apresentações.

Além do vídeo, tem apostila com os exercícios dessa aula para que você possa estudar offline com tranquilidade, depois de terminar a aula. E para complementar o estudo técnico, uma backing track para você improvisar utilizando tudo que aprendeu nessa masterclass.

Menos conversa, mais música. Celular bem longe e postura antes de começar (não queremos você com dor nas costas).

Aqueça o amplificador, plugue seu cabo SANTO ANGELO na sua guitarra e deixe ela afinadinha. Sem pressa, faça a aula com atenção, pausando o vídeo quando precisa treinar os exercícios que o Israel está passando.

 

Anúncio - Israel rodrigues

Agora, baixe a apostila no computador ou no tablet e salve a backing track para estudar em depois (É só clicar com o botão direito e selecionar “Salvar Link como…”).

Apostila    Backing Track

Está curtindo essas aulas exclusivas? Não deixe de dar a sua opinião e sugerir que tipo de aula gostaria de ver por aqui.

Queremos que os músicos desse país toquem cada cada vez melhor para levar música para mais ouvidos. Não se esqueçam de sempre participar de nossas promoções, tanto na fanpage do Facebook como no canal SANTO ANGELO no YouTube.

Bons estudos e a gente se vê na próxima masterclass.

[/level-assinante]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *