DICAS DE HOMESTUDIO by RODRIGO ITABORAY

Masterclass Banner

Em nossas salas ou “lounges” você vai encontrar conteúdo que só existe aqui. Ou seja, ninguém mais, fora do circulo de amigos e fãs da SANTO ANGELO, vai saber o que você agora tem acesso. Você já viu no Youtube (e se não viu, essa é a oportunidade), mas fizemos um compilado com todas as aulas de homestudio do Rodrigo Itaboray, ensinando passo a passo como montar seu estúdio e começar a gravar, com algumas dicas bem úteis. Entre e confira.

[level-assinante]

Rodrigo Itaboray trabalha como produtor musical no Studio Metropolis em Juiz de Fora/MG mas também faz trabalhos de gravação, mixagem e masterização em estúdios de terceiros. Youtuber ativo e com seu canal no Patreon, sempre gravando vídeos com dicas preciosas para ajudar tanto os amadores como os produtores com mais estrada.

Leciona também via internet, cursos diversos com a temática do estúdio, softwares, interfaces entre outros.

Nesse vídeo, compilamos as 12 aulas dadas exclusivamente para a SANTO ANGELO e divulgadas por partes no Youtube. Acompanhe e monte passo a passo sua “estação de gravação” em casa ou mesmo melhore alguns processos do seu estúdio ou homestudio. Aproveite os conhecimentos dele para evoluir, oferecer serviços de maior qualidade para seus cliente sou mesmo para si próprio.

Sem mais enrolação, bora aprender. Celular no “vibra” e sente-se na sua cadeira ou sofá e prepare-se.

Ligue a mesa de som e deixe cabos e interfaces na mão. Siga a aula com calma e atenção, pausando o vídeo quando precisar ou for colocar em prática algum dos ensinamentos. Boa aula.

Anúncio - Itaboray

Queremos vê-lo tocando seu instrumento cada vez melhor, gravando essa evoluções ou mesmo produzindo para outras pessoas, mas fazendo o que gosta. Não se esqueça de visitar-nos no Facebook e no canal da SANTO ANGELO no YouTube.

[/level-assinante]

Se interessou nos produtos? Em breve, alguns deles estão disponíveis em nossa loja online. Clique no ícone e confira:

E-commerce

Esperamos que tenha curtido a aula e a gente se vê em breve.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *