MASTERCLASS by DUCA BELINTANI

MC0024DB FB

E ai, como estão os estudos? Hora de aprender mais na guitarra. Hoje, quem coloca você na estrada do Blues é o Duca Belintani, com a masterclass “Criando um Blues”. Não se esqueça de fazer seu cadastro, é grátis e você tem acesso à todo o nosso conteúdo.

[level-assinante]

Faz 25 anos que Duca Belintani está “on the road”. Guitarrista, professor, produtor, colunista, escritor e um dos bluesman do Brasil, traz sua carreira desde a Banda Controle, nos anos 80. Também excursionou com Kid Vinil, de quem também, ajudou a escrever um livro.

Seu trabalho solo é extenso. É idealizador do projeto “Na Trilha do Blues” (que também rendeu um álbum), em 2009 lançou seu álbum “Cuíca” e agora, siando do forno, seu novo trabalho “Rota 145” transita entre o físico e o digital. É feeling e estrada que não acabam mais.

Mestre conhecido, hora de aprender com ele. Desligue-se do mundo à sua volta, deixe seus sentimentos à flor da pele e plugue sua amada guitarra no amplificador com um cabo da SANTO ANGELO. É hora da aula.

Se surgir alguma dúvida, é só perguntar que o metre Duca responderá. Good class, bluesboy!

MC0024DB ANUNCIO

Baixe e salve a “backing track” no computador ou celular (É só clicar com o botão direito e selecionar “Salvar Link como…”).

Apostila Backing Track Metrônomo

Sentiu o feeling brotando nos seus dedos? Adicionou mais sentimento ao seu fraseado? Ficamos felizes em contribuir com mais um pouco do seu aprendizado na guitarra. Coloque tudo isso em prática. Não esqueça de indicar a aula para seus amigos e comentar o que achou em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram).

A gente se vê na próxima aula. Feel the blues!

[/level-assinante]




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *