MASTERCLASS by ANDRÉ DE CARVALHO

MC0023ADC FB

Mais guitarra e mais conhecimento. Hoje na masterclass, quem faz seus dedos e cérebro trabalharem é o André de Carvalho com o tema “Palhetada alternada, palhetada híbrida e ligadura”.  E todo esse conhecimento é gratuito, só se inscrever e curtir todas as masterclasses!

[level-assinante]

Guitarrista competente, André de Carvalho é dono e professor do Instituto Angel de Carvalho, onde leciona e empreende na música. Amante do rock’n’roll, tem seu trabalho solo, Plunder to Hell, mostrando seu virtuosismo e pegada na guitarra.

Realiza também workshops para as marcas que é endossado e tem uma presença constante online, tanto em seu canal do Youtube como no Facebook.

Professor devidamente apresentado, mão na massa! Guitarra no colo, cabo SANTO ANGELO plugado no seu ampli e fone de ouvido se estiver muito tarde (se passou das 22:00, deixe a galera dormir tranquila). Que comece a aula.

Quaisquer dúvidas que surgirem, pergunte nos comentários que o professor André responderá. Bons estudos!

MC0023ADC ANUNCIO

Baixe a apostila e salve a “backing track” no computador ou celular (é só clicar com o botão direito e selecionar “Salvar Link como…”).

 

Apostila Backing Track Metrônomo

 

 

E aí, aprendeu bastante? Treinou até os dedos ficarem doendo? Este é o caminho para se atingir a perfeição em qualquer coisa que você for fazer, esforço e muito foco. Deixe um comentário sobre o que achou do conteúdo e sugira o que gostaria de ver nas aulas aqui no blog. E não se esqueça que tem conteúdo no Facebook, Twitter, Youtube, Instagram e é claro, aqui no blog.

Keep evolving and see ya!

[/level-assinante]




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *