Escolhendo caminhos musicais com Dimas Andrade

Fala meu querido leitor, tudo bem?

Se for sua primeira vez aqui no blog SANTO ANGELO, seja muito benvindo, ou muito benvinda, porque juntos, sempre poderemos aprender muito mais.

Se você clicar, no botão de pesquisa, aqui do blog SANTO ANGELO, vai aparecer alguns posts com a temática “Escolhendo Caminhos Musicais” ou ainda sobre “Motivação”.

Você, então, deve estar pensando: por que contar exemplos de quem chegou ao lugar que sempre quis estar?

Simples assim: é uma estratégia para motivá-lo a repensar a forma que está levando, ou pretende levar sua carreira musical.

Motivar, engajar, estimular tem a ver com estados emocionais e influenciam tanto a saúde física como mental de todos nós.

Segundo o psicólogo norte-americano Abraham H. Maslow, todo ser humano é movido por necessidades e consequentemente assume atitudes de acordo como se sentem determinados ou insatisfeitos. Se quiser, poderá estudar mais sobre a Pirâmide de Maslow clicando aqui

Como citado nesse outro post  sobre o livro “Por que fazemos o que fazemos) do Prof, Mário Sérgio Cortella, “Motivação é uma porta que se abre por dentro”, ou seja, você é o único responsável pelo ato de se sentir motivado com algo ou alguma coisa.

Por isso, nada melhor do que ouvir exemplos reais, de gente como você, e não de super-heróis, que ousaram sonhar, buscar seu próprio espaço e alcança-lo.

Afinal, toda sociedade só tem a ganhar com pessoas motivadas e satisfeitas, sendo cada um feliz com suas escolhas.

Com certeza você já deve ter ouvido falar sobre o Mateus Asato e a baita carreira que ele construiu desde 2010 quando participou do Concurso Double Vision, no qual a SANTO ANGELO foi uma das patrocinadoras, certo?

Se não sabe, segue um vídeo para relembrar os finalistas, além do Mateus Asato: Marcondes Pinto, Duílio Humberto, Dimas Andrade, Henrique Paganini, Bruno Machado e Claudio Kiari.

 

Depois de todo esse tempo, hoje você vai conhecer a trajetória percorrida por Dimas Andrade desde o final desse concurso até a final do Guitar Idol 2018 como uma boa dose de estímulo para sua Motivação, concorda?

Curioso? Então clique na foto abaixo e viaje junto com o Dimas Andrade no tempo.

___

Obrigada, Dimas, por dividir suas experiências com todos nossos leitores do blog SANTO ANGELO. Desejo-lhe ainda mais Saúde e Sucesso em sua carreira profissional e musical.

E quem desejar acompanhar mais de perto o trabalho do Dimas Andrade, basta clicar nos links das redes sociais abaixo:

Siga o Dimas no Instagram

Siga o Dimas no Facebook

Espero que aproveite bem essas informações para decidir corretamente entre as mudanças e oportunidades que certamente surgirão na sua vida.

Só lhe peço que compartilhe esse conhecimento com seus amigos e amigas nas redes sociais, para que mais pessoas possam perder o medo das mudanças e assumirem suas decisões com mais coragem.

Abraços e até a próxima!

Lygia Teles, é Relações Públicas e especialista em Gestão de Marketing pelo   SENAC-SP. Desde janeiro/16 integra a equipe de Marketing e Comunicação da SANTO ANGELO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *