Escolhendo caminhos musicais com Ozeias Rodrigues

Fala meu querido leitor, tudo bem? Se for sua primeira vez aqui no blog SANTO ANGELO, seja muito benvindo, ou muito benvinda, porque juntos sempre podemos aprender ainda mais.

Quem leu meu post anterior  no qual 2 professores de Itajaí, cidade de Santa Catarina, debateram sobre Educação Musical via Online ou Presencial, deve ter se surpreendido com a trajetória do parceiro Ozéias Rodrigues depois de vencer nosso Concurso Vintage Times.

Digo isso porque nosso outro parceiro, o André Nieri, que você poderá conhecer nesse outro post , segundo colocado no mesmo concurso vencido pelo Ozéias, optou por uma trajetória profissional completamente diferente.

Se a Música e os talentos são praticamente iguais, por que eles escolheram 2 caminhos tão diferentes?

A vida é feita de mudanças e para a maioria das pessoas, essa é mais uma frase clichê que escutamos repetidamente no decorrer da vida.

Mas, aceitar que na Natureza tudo está em constante movimento, talvez seja um incrível exercício de crescimento pessoal e profissional, aceitar que devemos também mudar todo tempo, concorda?

Mesmo que não concorde, saiba que não tem jeito: em nosso caminho sempre existirão mudanças, seja por bem, seja por mal, e quanto antes aceitar isso, melhores serão suas escolhas.

Entretanto, como nem sempre estamos preparados, morremos de medo de arriscar “sair do quarto”, como também tratamos aqui no blog nesse post.

Vou repetir novamente: a conhecida zona de conforto é uma armadilha.

Por isso, é preciso muita determinação para sair e encarar novas situações, e você deve estar se recordando do momento que decidiu arriscar e viver de Música, não é mesmo?

Aposto que foi uma decisão difícil, porém ter deixado de seguir seu sonho teria sido muito mais frustrante.

Por isso, no post de hoje, convidamos novamente o parça Ozéias Rodrigues para nos contar sobre sua trajetória de mudança e crescimento profissional, não só depois que venceu o concurso Vintage Times da SANTO ANGELO, como também nos anos seguintes.

Ficou curioso? Só posso adiantar que vale a pena ouvir sobre as escolhas que o Ozéias fez, inclusive para se tornar mestre no Conservatório de Música Popular de Itajaí.

_______

Obrigada, Ozéias, por dividir suas experiências com todos nossos leitores do blog SANTO ANGELO. Desejo-lhe ainda mais Saúde e Sucesso em sua carreira profissional e musical.

E quem desejar acompanhar mais de perto o trabalho do Ozéias, basta clicar nos links das redes sociais abaixo:

https://www.facebook.com/ozeias.rodrigues.75

https://www.instagram.com/ozeiasguitar/?hl=pt-br

Espero que aproveite bem essas informações para decidir corretamente entre as mudanças e oportunidade que certamente surgirão na sua vida daqui em diante.

Só lhe peço que compartilhe esse conhecimento com seus amigos e amigas nas redes sociais, para que mais pessoas possam perder o medo das mudanças e assumirem suas decisões com mais coragem.

Abraços e até a próxima.

_______________

Lygia Teles, é Relações Públicas e especialista em Gestão de Marketing pelo SENAC-SP. Desde janeiro/16 integra a equipe de Marketing e Comunicação da marca SANTO ANGELO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *