MASTERCLASS by IVAN LLUYS

Masterclass Banner

Hora de deixar os dedos calejados! Quem está no comando da aula é o nosso parceiro Ivan Lluys, com o tema “Palhetada, precisão e velocidade” e trazendo novos conhecimentos para os guitarristas. Se você ainda não se cadastrou para ver a aula (e todas as outras masterclasses), é só clicar aqui embaixo e preencher seus dados, em menos de 1 minuto você já está cadastrado, e o melhor, tudo gratuito.

[level-assinante]

Natural de Santo André/SP, Ivan Lluys começou no violão nos tardios 16 anos (o que é uma idade bem avançada quando você vê essas crianças de hoje) mas logo deixou o acústico para se empenhar na guitarra. Empenhado e assíduo participante de concursos, faturou o Eagle XP 2014 que deu mais visibilidade ao músico evangélico e ainda rendeu um contrato de apoio.

Masterclass - Ivan Lluys

Hoje, ministra aulas de violão e guitarra para crianças, tarefa árdua mas muito recompensante. Também dá aulas particulares em sua casa. Mas nem só de ensino vive o guitarrista que também realiza workshops pela SANTO ANGELO e suas outras apoiadoras.

Regule o volume do ampli e mão na escala da guitarra. Feche o Messenger do Facebook, concentre-se e relaxe.

Guitarra no amplificador com cabos da SANTO ANGELO, afine de ouvido (ou com uma afinador, a gente deixa) e coloque reverb de leve. Absorva a conteúdo com calma, anote as dúvidas, pause quando sentir dificuldade e bora treinar. Boa aula.

Ivan Lluys

Baixe a apostila e salve a backing track no computador ou celular (É só clicar com o botão direito e selecionar “Salvar Link como…”). Tivemos um problema com o servidor, a BT e a apostila ainda não estão disponíveis.

Apostila Backing Track

E ai, aprendeu mais uma técnica ou aperfeiçoou algo que ainda não estava “top”? Comente no blog ou nas redes sociais da SANTO ANGELO o quanto as masterclasses têm contribuído no seu caminho como guitarrista. E retorne ao blog, de segunda a sexta tem conteúdo novo para você. Semana que vem voltamos com a masterclass na sexta-feira. Fique ligado.

Continue evoluindo. Até a próxima!

[/level-assinante]




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *