Finalistas da promoção “SOLO DO MÊS DE MARÇO”

Confira a lista dos 10 finalistas da promoção “Solo do Mês de Março”. Fiquem ligados, pois os ganhadores serão anunciados ainda hoje, às 17h00!
Nós, da SANTO ANGELO, agradecemos a participação de todos e esperamos contar com vocês nos concursos e promoções que estao por vir!
Valeu!

5 comentários em “Finalistas da promoção “SOLO DO MÊS DE MARÇO”

    • 2 de abril de 2013 em 2:43 PM
      Permalink

      Felipe, desculpe, mas os comentários do blog não são publicados automaticamente. Dessa forma, você deve esperar, assim como todos os outros, o seu comentário ser visto por nós e respondido.
      Contamos com a sua compreensão.

      Resposta
  • 2 de abril de 2013 em 3:12 PM
    Permalink

    Anderson, se houve um equívoco nós já o arrumamos.
    Divulgamos a lista justamente para que vocês verificassem se seus nomes estavam na relação dos inscritos e nos informassem sobre qualquer alteração que devesse ser feita.
    O que acontece, Anderson, é o seguinte: Os concursos são diferentes e, por isso, existem listas diferentes.
    O fato de termos incluído o seu vídeo nesta lista, o que admitimos ter sido um erro nosso, não significa que nós não tenhamos colocado o seu nome na lista correta, que mandamos para a Lari avaliar. Além do mais, se nós tivéssemos recebido um e-mail de confirmação seu, como consta no regulamento, teria sido muito mais fácil.
    Os vídeos que divulgamos no nosso blog são apenas dos finalistas, como já dissemos, mas isso também não significa que seu vídeo não tenha sido avaliado!
    Segue em anexo a imagem do seu nome na lista de participantes e a data de postagem do vídeo.
    Contamos com a sua compreensão.
    Obrigado!

    Resposta
    • 2 de abril de 2013 em 3:15 PM
      Permalink

      ok, entendo, como falei, não quis dizer que iria ganhar, mas apenas precisei buscar a veracidade, ah e em relação ao e-mail, eu mandei sim, e recebi a resposta de confirmação. é só verificar.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *