Escolhendo caminhos musicais com André Nieri

Fala meu querido leitor, tudo bem? Se for sua primeira vez aqui no blog SANTO ANGELO, seja muito benvindo, ou muito benvinda, porque juntos, sempre poderemos aprender muito mais.

Se você clicar, no botão de pesquisa, aqui do blog SANTO ANGELO, o nome do André Nieri, vai encontrar muitos posts interessantes que contam tudo da vida desse grande artista, começando por esse

No entanto, foi nesse post sobre as opiniões de 2 professores catarinenses, que o André Nieri apareceu novamente, quando lembrei que ele foi o 2º colocado no Concurso Vintage Times promovido pela SANTO ANGELO em 2011.

Quem leu e ouviu  o post anterior, com o Ozéias Rodrigues, 1º colocado naquele concurso, ficou surpreso com as escolhas feitas por ele, depois da premiação, que mudaram sua trajetória profissional até os dias de hoje.

Você, então, deve estar pensando: e quais foram as escolhas que o André fez que o levaram a ser reconhecido internacionalmente, acertei?

Afinal, viver da Música em outro país e batalhar pelo seu próprio lugar ao sol podem parecer assustador para muita gente, mas o André decidiu se arriscar para mostrar seu talento para o mundo.

Certamente, até chegar ao ponto de lecionar no renomado Musicians Institute de Los Angeles / CA – EUA certamente foram muitas escolhas e decisões que agora você vai poder ouvir e, quem sabe, se inspirar também encontrar coragem para seguir aceitando as mudanças e aproveitando as oportunidades.

Por isso, no post de hoje, o parceiro Andre Nieri vai te contar sobre sua trajetória de mudança e crescimento profissional, não só depois que venceu o concurso Vintage Times da SANTO ANGELO, como também nos anos seguintes, vivendo, estudando e trabalhando nos Estados Unidos.

Curioso? Então clique na foto abaixo e viaje junto com o André Nieri no tempo.

_______

Obrigada, André, por dividir suas experiências com todos nossos leitores do blog SANTO ANGELO. Desejo-lhe ainda mais Saúde e Sucesso em sua carreira profissional e musical.

E quem desejar acompanhar mais de perto o trabalho do André Nieri, basta clicar nos links das redes sociais abaixo:

https://www.instagram.com/andre_nieri/?hl=pt-br

https://www.facebook.com/AndreNieriOfficial/

Espero que aproveite bem essas informações para decidir corretamente entre as mudanças e oportunidade que certamente surgirão na sua vida daqui em diante.

Só lhe peço que compartilhe esse conhecimento com seus amigos e amigas nas redes sociais, para que mais pessoas possam perder o medo das mudanças e assumirem suas decisões com mais coragem.

 Abraços e até a próxima!

——–

Lygia Teles, é Relações Públicas e especialista em Gestão de Marketing pelo SENAC-SP. Desde janeiro/16 integra a equipe de Marketing e Comunicação da SANTO ANGELO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *