Escolhendo caminhos musicais com Duilio Humberto

Fala meu querido leitor, tudo bem?

Se for sua primeira vez aqui no blog SANTO ANGELO, seja muito benvindo, ou muito benvinda, porque juntos, sempre poderemos aprender muito mais.

Quem leu meu post anterior deve ter se surpreendido com a trajetória do músico Dimas Andrade, que como finalista de um concurso promovido em 2010 com patrocínio da SANTO ANGELO, conseguiu, com sua resiliência, conquistar reconhecimento e chegar à final de um concurso internacional como o Guitar Idol.

Ou você pensava que sem planejamento seria fácil escolher entre as várias opções de caminhos para desenvolver sua carreira musical?

É preciso entender que Planejar não é criar planos rígidos e seguir independentemente do que acontece na sua vida.

Na verdade, planejar é traçar objetivos e propósitos de vida, analisando e considerando possibilidades futuras. Sem ficar estressado ou abitolado com as incertezas da vida.

A vida está em constante movimento e nossos sonhos também mudam com o passar do tempo.

Por isso, Planejar é viver com liberdade de escolha, desde que se conheça aonde chegar, ou seja, viver e escolher livremente, mas em segurança.

E se por acaso aparecerem caminhos diferentes, com um bom planejamento, é sempre possível encontrar novos opções para se chegar onde se pretende.

Com esses conceitos em mente, vamos voltar ao concurso que mencionei no post acima e aos seus finalistas. Depois de tanto tempo decorrido, aonde chegaram os demais guitarristas, além do Mateus Asato e do Dimas Andrade?

Essa pergunta será respondida nesse e nos vários posts que se seguirão para te mostrar que nem todos eles tinham o mesmo objetivo, mas estão a caminho de realiza-los, cada um do seu jeito.

Por isso, convidamos o parceiro Duilio Humberto para nos contar sobre sua trajetória de mudança e crescimento profissional depois do concurso.

Ficou curioso? Só posso adiantar que vale a pena ouvir sobre as escolhas que o Duílio fez, inclusive para continuar crescendo na carreira de músico.

Obrigada, Duílio, por dividir suas experiências com todos nossos leitores do blog SANTO ANGELO. Desejo-lhe ainda mais Saúde e Sucesso em sua carreira profissional e musical.

E quem desejar acompanhar mais de perto o trabalho do Duílio Humbeto basta clicar nos links das redes sociais abaixo:

https://www.instagram.com/duiliohumberto/?hl=pt-br

https://www.facebook.com/duilio.humbertodelima

Espero que aproveite bem essas informações para decidir corretamente entre as mudanças e oportunidades que, certamente, surgirão na sua vida.

Só lhe peço que compartilhe esse conhecimento com seus amigos e amigas nas redes sociais, para que mais pessoas possam perder o medo das mudanças e assumirem suas decisões com mais coragem.

Lembre-se: planeje-se e saiba escolher caminhos seguros.

Abraços e até a próxima!

——–

Lygia Teles, é Relações Públicas e especialista em Gestão de Marketing pelo SENAC-SP. Desde janeiro/16 integra a equipe de Marketing e Comunicação da SANTO ANGELO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *