MASTERCLASS by OZIELZINHO

Por essa você não esperava, não é? O motivo é simples: a SANTO ANGELO e nosso grande amigo e endorsee Ozielzinho resolvemos fazer essa videoaula mostrando como executar a música do game Top Gear, onde além da nostalgia, você vai treinar arpejos, microarpejos e ligados. Bora? Se inscreva para ver que é grátis.

[level-assinante]

O que falar desse mega guitarrista que é o Ozielzinho. Desde cedo já tocando e hoje uma das maiores referências no Youtube de guitarristas de alta performance, finalista do Guitar Idol e professor online em um portal criado por ele mesmo. Mas não é só no online que ele atua. Ozielzinho faz workshop pelas marcas que o apoiam, já participou da banda Alttar. E uma curiosidade: ele tem até uma página na Wikipedia.

Escolhemos essa música pelo grau de dificuldade e por ser uma das mais pedidas quando ele toca em nosso estande. Agora é a sua vez.

Desligue seu XBox/Playstation/Wii (ou seu Dynavision/Snes/Megadrive) e use a velocidade nos dedos desenvolvida nos FPS para estudar essa aula. Aproveite e feliz Dia das Crianças;

MC0027_O_ANUNCIO

Baixe e salve a apostila e a “backing track” no seu computador ou celular (É só clicar com o botão direito e selecionar “Salvar link como…”).

Apostila Backing Track Metrônomo

Nostálgico? Desafiador? Esperamos que você tenha curtido essa masterclass especial e que essa música te dê prazer em tocar mais e evoluir sempre. Nos vemos na próxima.

Até mais e grande abraço.

[/level-assinante]




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *