MASTERCLASS II by BRUNO PALMA

E ai pessoal, tudo bem? Com certeza já perceberam que nessa semana priorizamos falar sobre assuntos que envolvem um “desconhecido” guitarrista, um tal de Steve Vai, conhece?

Brincadeiras à parte, pedimos para nosso endorsee Bruno Palma, que carrega consigo o apoio da Ibanez também, fazer uma masterclass focada nas músicas desse ícone da guitarra mundial. Inscreva-se para aproveitar essa masterclass e todo o conteúdo do blog.

[level-assinante]

Vocês já conhecem muito bem o Bruno Palma, então, pulamos as apresentações dessa vez. E o Steve então, nem precisamos falar nada. Nosso intuito hoje é trazer uma masterclass de altíssima qualidade para que você aproveite o feriado com muito estudo e evolua bastante. E já deixamos avisado, segunda-feira, 12/10/2015, teremos uma masterclass especial do Dia das Crianças.

Um feriado lotado de conhecimento para vocês. Boa aula!

MC0026_BP_ANUNCIO

Baixe e salve a apostila e a “backing track” no seu computador ou celular (É só clicar com o botão direito e selecionar “Salvar Link como…”).

INTRO E LICKS DIE TO LIVE TENDER SURRENDER

E ai, curtiu? Vai incorporar essas ideias do Vai no seu vocabulário musical? Todo o conhecimento é válido e te ajuda a ter mais ideias e tocar melhor à cada dia. Nos vemos logo, com mais uma masterclass. Preparem seus dedos.

Até a próxima!

[/level-assinante]




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *