ENCERRADA – REGULAMENTO PROMOÇÃO: “SANTO ANGELO 40 SEGUNDOS – JOE SATRIANI”

Capa

1.A promoção “SANTO ANGELO 40 SEGUNDOS – JOE SATRIANI” é organizada pela SMA Cabos e Sistemas Ltda. através de sua equipe de Marketing, doravante denominada Promotora.

2. QUEM PODE PARTICIPAR:
2.1. Poderá participar deste concurso qualquer pessoa física, portadora de CPF, regularizada, residente domiciliada no Brasil ou portadora de documentos equivalentes, se for estrangeira.
2.2. A participação no concurso é voluntária e gratuita, admitindo desde já total conhecimento e aceitação deste regulamento.

3. PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO: 3.1. A promoção começa às 00h01min do dia 17/06/2014 e termina às 23h59min do dia 29/06/2014.

4. COMO PARTICIPAR: 4.1.  O participante terá que gravar um vídeo de até 40 (quarenta) segundos, onde aparece executando um cover ou improvisando sobre alguma das músicas dos seguintes álbuns de Joe Satriani: Surfing with the Alien (1987), Flying in a Blue Dream (1989) ou The Extremist (1992) utilizando qualquer instrumento musical.
4.1.1. O participante deverá publicar o respectivo vídeo em canal próprio do Youtube e, com a URL (endereço eletrônico) resultante, efetuar a inscrição no app da promoção “SANTO ANGELO 40 SEGUNDOS – JOE SATRIANI” na Fanpage da SANTO ANGELO (https://www.facebook.com/SantoAngeloCabos), hospedada na rede social Facebook, preenchendo os campos obrigatórios do formulário de inscrição (descrição do vídeo contendo nome da música e álbum à qual pertence a canção; e e-mail) e concordando com todas as regras e regulamentos.
4.1.2. Serão desclassificados os vídeos que não demonstrarem a efetiva participação do seu autor em todos os quadros. Resumidamente, você deve seguir esses passos:
a)    Poste o vídeo no seu canal do Youtube, obtendo a respectiva URL;
b)    Entre no ícone da promoção em nossa fanpage (localizado abaixo do banner da página ou na lateral esquerda da página);
c)    Se ainda não curtir a fanpage, clique no botão para acessar o app;
d)    Coloque o link do seu vídeo no campo pertinente;
e)    Insira uma descrição no vídeo (contendo nome da música e álbum à qual pertence);
f)     Insira seu e-mail;
g)    Clique em enviar;
h)   Compartilhe entre os seus amigos.
4.1.3. Dados esses passos, o participante poderá batalhar em suas redes sociais para obter o maior número de votos para o seu vídeo.
4.1.4.  É muito importante também que o conteúdo não contenha menções à violência, pornografia, abuso com animais e seres humanos, nem discrimine religiões ou crenças religiosas.

5. SELEÇÃO:
5.1. O critério utilizado para a seleção dos vídeos e única e exclusivamente através do número de votos recebido pelo participante. Não se trata de sorteio ou qualquer tipo de julgamento pela promotora e/ou seus prepostos.
5.2. O participante cujo vídeo receber o maior número de votos no app da promoção, será o ganhador. Entretanto se o ganhador já tenha sido premiado em outras promoções similares da SANTO ANGELO, será desclassificado, cedendo seu lugar para o segundo colocado. Caso o segundo colocado também já tenha sido premiado, cederá seu espaço para o terceiro e assim por diante. Ressaltamos que será permitido somente 1 (um) voto por participante.

6. PREMIAÇÃO:
6.1. O autor do vídeo com a maior votação receberá 1 (um) cabo Kill Switch Guitar de 4,57m (15ft.) ou 1 (um) cabo Kill Switch Bass de 4,57m (15ft.) ou 1 (um) cabo Kill Switch Acoustic de 4,57m (15ft.) de acordo com o instrumento utilizado; e 1 (um) Kit Promocional SANTO ANGELO.
6.2. Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro ou trocados por outro produto ou serviço.
6.3. A Promotora entrará em contato com o autor do vídeo selecionado por e-mail, que terá 30 dias, a contar da data de divulgação do resultado para nos fornecer seus dados pessoais. Após este prazo o prêmio prescreverá.
6.4. O prêmio será entregue em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de confirmação dos dados, pela SANTO ANGELO, no endereço informado pelo vencedor.
6.5. É importante que o ganhador forneça o endereço de entrega correto e que, no ato da entrega, alguém esteja presente para receber o prêmio. Caso não for possível a entrega por esses motivos, após três tentativas, o prêmio retornará para a promotora e será de responsabilidade do ganhador custear o novo frete de envio.
6.6. As informações fornecidas pelos participantes serão utilizadas apenas para contatar o vencedor deste concurso, não sendo divulgadas ou compartilhadas com terceiros.

7. DISPOSIÇÕES GERAIS.
7.1. A participação no concurso implica aceitação total e irrestrita de todos os termos deste regulamento. O participante declara que leu e concordou com o presente regulamento previamente à postagem de quaisquer conteúdos destinados à participação no concurso.
7.2. A promotora do concurso não se responsabiliza por nenhuma falha nos sistemas e funções do site Facebook que possa prejudicar a participação no concurso, bem como o uso indevido pelos participantes de materiais captados em sites e redes sociais digitais.
7.3. As dúvidas dos participantes poderão ser enviadas pelo e-mail: mar004@santoangelo.com.br.
7.4. Os participantes deste concurso  autorizam desde já a SANTO ANGELO a utilizar seu nome e imagens (em todas as suas formas e variações) para efeito de divulgação desse concurso e respectivos resultados. Eventualmente a promotora poderá usar os vídeos desse concurso em outras promoções similares.
7.5. A promotora se reserva o direito de cancelar, suspender ou modificar qualquer item deste regulamento a qualquer momento, bem como interrompê-lo, caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas ou qualquer outro impedimento segundo a promotora que comprometam a integridade do concurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *