Escolhendo caminhos musicais com Henrique Paganini

Salve meu querido leitor ou leitora, tudo bem?

Se for sua primeira vez aqui no blog SANTO ANGELO, considere-se muito benvindo, ou muito benvinda, porque sempre poderemos trocar experiências e aprendermos muito mais se soubermos compartilhar boas informações e dicas de carreira musical.

Aliás, carreira musical tem sido o tema recorrente dos meus últimos posts aproveitando, como referência, as decisões assumidas pelos finalistas desse concurso que copatrocinamos em 2010:

>

Ou você pensou que a história do Henrique Paganini tivesse algo a ver com outro post publicado pela SANTO ANGELO sobre o gênio Niccoló Paganini em setembro de 2016?

De certa forma, como descrito naquele post, tanto o Henrique como o Niccoló, além do sobrenome, têm em comum o fato de terem conseguido se destacar entre outros músicos através do talento e das escolhas de cada um sobre a própria carreira musical.

E justiça seja feita, o Ozéias Rodrigues , o  André Niéri, o Dimas Andrade   o Duílio Humberto  e o Cláudio Kiari também conseguiram se destacar, usando talento e bom senso na construção de suas carreiras.

Em cada um desses posts, chamei a atenção sobre uma “bússola interior” capaz de guiar, na minha opinião, cada um deles em suas escolhas.

E não poderia ser diferente no testemunho do Henrique Paganini.

Resumindo, acredito que o Henrique foi guiado por sua constante capacidade de se adaptar às mudanças.

A Humanidade passa constantemente por mudanças e tais transformações são notadas principalmente no trabalho, como aconteceu no mercado musical, que sofreu profundas transformações na última década.

A adaptação às mudanças não é tão simples e fácil como possa parecer. É mais fácil e confortável permanecer na zona de conforto com o controle absoluto de tudo e sem a necessidade de enfrentar imprevistos.

Sim, mesmo que doam, imprevistos são necessários e nos fazem amadurecer.

Arriscar e viver algo novo é rejuvenescedor. Quando as pessoas desenvolvem sua capacidade de adaptação, elas se tornam mais proativas e têm mais ousadia para adotar soluções práticas e eficazes.

Sentiu que o testemunho do Henrique Paganini será bem encorajador? Então clique na foto abaixo e conheça mais uma história inspiradora.

_____

Obrigada, Henrique, por dividir suas experiências com todos nossos leitores do blog SANTO ANGELO. Desejo-lhe ainda mais Saúde e Sucesso em sua carreira profissional e musical.

E quem desejar acompanhar mais de perto o trabalho do Henrique Paganini basta clicar nos links das redes sociais abaixo:

https://www.facebook.com/henrique.paganini

https://www.instagram.com/henrique.paganini.guitar/?hl=pt-br

Espero que aproveite bem essas informações para decidir corretamente entre as mudanças e oportunidades que, certamente, surgirão na sua vida.

Só lhe peço que compartilhe esse conhecimento com seus amigos e amigas nas redes sociais, para que mais pessoas possam perder o medo das mudanças e assumirem suas decisões com mais coragem.

Lembre-se: Para alcançar e ter êxito na carreira é necessário estar aberto às mudanças e pronto para encarar novos desafios.

Abraços e até a próxima!

——–

Lygia Teles, é Relações Públicas e especialista em Gestão de Marketing pelo SENAC-SP. Desde janeiro/16 integra a equipe de Marketing e Comunicação da SANTO ANGELO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *